
Durante uma hora e meia, os agentes procuraram informações que pudessem colaborar nas investigações sobre o suposto esquema de uso indevido de diárias. No mesmo momento em que a ação ocorria em Estância Velha, outros policiais também estavam cumprindo mandados de busca e apreensão em Humaitá, Santo Augusto, Porto Alegre, Doutor Maurício Cardoso e Foz do Iguaçu, no Paraná. A sede das empresas Sistema Brasileiro de Administração Pública (Sibram) e Lunar Eventos também foram alvos de buscas. Ao todo, 11 mandados foram cumpridos nesta terça-feira.
Para Ronolfo, mesmo que a segunda leva da investigação tenha ocorrido dez dias depois de noticiada a suposta prática, a apreensão é necessária. "Claro que podemos perder algumas informações, pois, neste tempo, provas podem ter sido destruídas. Mas mesmo assim, não podemos deixar de apurar os documentos", considera. http://www.jornalnh.com.br/site/noticias/policia,
Foto: Diego da Rosa/GES
Algum eleitor, mesmo eu, imaginou que tais cenas pudessem um dia vir a acontecer no Legislativo de Estância Velha? Um dos sacro poderes fundamentais da República, da Democracia? Lamentável. Triste. Mas, enfim, não sirvam estas façanhas de modelo a toda a terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário