A última melancia produzida pela errática administração Dilkin/Cerca. Em razão do anúncio de greve geral para o dia 11, quinta, esta, o nosso retumbante alcaide municipal cercado de seu genial séquito de acensores ultra especializados (é acensores mesmo, de acensorista, aquele trabalhador que "dirige" o elevador para baixo e para cima), decidiu que postos de saúde, escolas e outros serviços públicos não funcionariam neste dia.
Vejam só! O governo municipal aderindo a um movimento paredista! Puxando a frente, a nivel municipal, já que nenhuma dos nossas entidades classistas locais (sindicatos dos trabalhadores do calçado e couro ou dos trabalhadores rurais ou, mesmo, dos servidores públicos municipais moveu uma palha para aderir ao movimento nacional), o nosso claudicante alcaide municipal também faria greve!!! Isso era o trato feito, na segunda-feira. Inclusive, postos de saúde não trabalhariam e, é certo que também a rede municipal de ensino não teria aulas. Outros setores como obras e a área administrativa cerrariam as portas. Imaginem se um destes grevistas ou manifestantes vier a atiram uma rama de melância contra a prefeitura ou um posto de saúde!
Então, estava assim tudo acertado até a tarde de hoje. De repente, não mais que de repente, o othelino alcaide municipal, deu-se em conta que era governo. Caiu em si. E chamou os acensores de mais elevado coturno e desdisse o que havia anteriormente dito, de modo que tudo o que estava marcado, desagendado, voltasse como era dantes e tudo permanecerá como até agora tem permanecido, na mesma, no quartel do nosso alcaide Abrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário